19/02/19

Erro de casting

   
   Nesta cena o sol estava prestes a pôr-se e o céu era uma tela abstracta em tons laranja-rosados. O vento entrava pela janela do meu lado e deixava-nos os cabelos despenteados e a pele ligeiramente arrepiada. Olhavas para mim, cansada da viagem de carro, e cantavas Just Hold On, We're Going Home. Começaste a fazê-lo por causa da minha implicância com o Drake mas a verdade é que passei a gostar da música, especialmente desafinada por ti. (Não é que cantar fosse o teu forte mas não era isso que estava em causa.) Eu fechava os olhos e desejava que ficássemos neste momento para sempre porque já me sentia em casa. Uma coisa foleirinha, bem filme de domingo à tarde, eu sei, mas acho que nos preocupamos menos com os clichés quando estamos, de facto, a vivê-los.

  

   Corta! Deixámos que nos roubassem a cena e, afinal, não passámos de mais um erro de casting. (Voltámos a ser figurantes nas histórias dos outros.)


Sem comentários:

Enviar um comentário