12/04/19

cansaço



janeiro 2019



   Fotografias de dias em que saio com a câmara na mão e a certeza de que há sempre alguma coisa em que demorar o olhar. Confesso que ultimamente não tenho tido essas vontades. E também cansa esta coisa de estar sempre a 'produzir' (mesmo que na prática nada disto pareça ter utilidade alguma). É tudo muito rápido e as redes sociais são um género de buraco negro que nos engole e atordoa tanto quanto nos apresenta coisas/pessoas maravilhosas. Tenho sentido que só existo quando tenho alguma coisa para mostrar e ao mesmo tempo estou tão agarrada que já não sei não o fazer.


1 comentário:

  1. Como te percebo, Raquel (especialmente a última parte "Tenho sentido que só existo...")
    Mas dias melhores virão, e não deixes de confiar no teu olhar, que é tão bonito*

    ResponderEliminar